Sobre

Valores

O portal IVIDES.org segue a filosofia do conhecimento livre, facilitando o acesso às informações e contribuindo para o aumento do conhecimento de todos os indivíduos.

O portal IVIDES.org segue a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), cuidando da proteção de dados de pessoas físicas e jurídicas, que interajam com o portal e que disponham de nossos serviços.

Cordialidade, impessoalidade, respeito, ética e confiança são considerados valores fundamentais no desenvolvimento das ações relacionadas ao portal IVIDES.org.

Missão

Proporcionar um espaço de colaboração no desenvolvimento de soluções para as problemáticas relacionadas ao desenvolvimento sustentável.

Proporcionar o acesso a serviços de consultoria, em apoio ao desenvolvimento de softwares e projetos de pesquisa, nas áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável.

Proporcionar o acesso a serviços de consultoria com fins à editoração de livros e outros materiais informativos, digitais e/ou físicos.

Proporcionar o acesso a serviços de consultoria em treinamento de pessoal, em tecnologias relacionadas ao desenvolvimento de softwares e sistemas informacionais.

Visão de futuro

Constituir-se como referência internacional no desenvolvimento de softwares e de pesquisas relacionadas ao desenvolvimento sustentável.

Negócio

O portal IVIDES.org é um espaço para viabilizar a o desenvolvimento de softwares e pesquisas, em diversas áreas do conhecimento, ligadas ao desenvolvimento sustentável, em parceria com pessoas físicas e jurídicas, públicas e privadas, de origem brasileira ou estrangeira.

* Antes de submeter uma proposta ou utilizar os dados incluídos no Portal IVIDES.org, consulte a Política de Uso.